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Segredo Revelado:

Estratégias de Anúncios Personalizados para sua clínica dominar o Mercado Estético.

Não gaste mais seu tempo precioso em esforços de marketing que não funcionam, atraia clientes valiosos.

Você já sonhou em transformar sua clínica de estética em uma referência no mercado?

Imagine não apenas atrair mais clientes, mas também clientes de alto valor que valorizam verdadeiramente seus serviços.Aqui está a boa notícia: os segredos para esse sucesso estão ao seu alcance, e estamos aqui para ajudar você.

Nossa equipe especializada em estratégias de marketing digital entende profundamente a indústria da estética e sabe como envolver emocionalmente seus clientes.

Meus entregáveis

Configuração

Criação e configuração de todas as contas necessárias para fazer anúncios. Instalação de tags nos sites.

Otimizações.

Otimização diária das campanhas para maximizar os resultados.

Criação

Criação de públicos e audiências altamente segmentados e com grande potencial de conversão.

Pesquisa / referências.

Criação de relatórios mensais para prestação de contas e resultados. -Pesquisa de todos os concorrentes do mercado.

Feedback / Relatórios / Reuniões

Organização financeira de gastos com anúncios online. Suporte diário via WhatsApp para responder dúvidas.

Estratégias de Branding

Criar uma imagem ou identidade única e identificável para um produto, empresa, organização ou indivíduo

Deixe-nos ser seu parceiro nessa jornada para o sucesso. Agende uma reunião conosco hoje mesmo e desbloqueie o potencial inexplorado da sua clínica de estética.

Quem já confia no nosso trabalho

Dúvidas Frequentes

O tráfego pago refere-se à estratégia de direcionar visitantes para o seu site ou página de destino por meio de anúncios pagos. Isso envolve a compra de espaço publicitário em plataformas online, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras, para alcançar um público-alvo específico.

Um gestor de tráfego é responsável por planejar, implementar e otimizar estratégias de tráfego pago para aumentar a visibilidade, atrair visitantes e alcançar metas específicas, como geração de leads, vendas ou reconhecimento de marca. Suas principais responsabilidades incluem: 1. Definição de metas: O gestor de tráfego colabora com a equipe de marketing ou com o cliente para estabelecer objetivos claros e mensuráveis ​​para as campanhas de tráfego pago. Isso pode envolver o aumento do tráfego do site, a geração de leads protegidos ou a melhoria nas taxas de conversão.

 Experiência e conhecimento especializado: Um gestor de tráfego possui experiência e conhecimento especializado em estratégias de tráfego pago. Eles entendem as nuances das diferentes plataformas de anúncios, sabem como segmentar o público-alvo, criar anúncios eficazes e otimizar campanhas para obter os melhores resultados. Eles acompanham as tendências do mercado e estão atualizados sobre as melhores práticas do setor, o que pode economizar tempo e evitar erros dispendiosos

Cada cliente é um Projeto único. São diversos fatores analisados porem os mais importantes são:

1-Valor a ser investido no tráfego

2-Quais plataformas pretende anunciar

Outros pontos avaliados junto com o cliente são o suporte na construção das estratégias para o Tráfego, necessidade e periodicidade de reuniões para análise de dados e alinhamento.

Em nossa Agência temos planos para todos os momentos e tamanhos dos clientes, com planos que partem de R$ 1.000 reais.

Ambas as plataformas são importantes, porém isso irá depender do seu nicho, verba disponível e em que fase da jornada de compra está seu cliente e aonde a sua audiência está. Em alguns casos, o ideal é investir em ambas as plataformas, em outros não.

Depende do projeto, trabalhamos com planos customizados.

Sim, com todos os clientes trabalhamos com contrato.

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